Your browser doesn't support javascript.

Portal de Búsqueda de la BVS

Información y Conocimiento para la Salud

Home > Búsqueda > ()
XML
Imprimir Exportar

Formato de exportación:

Exportar

Email
Adicionar mas contactos
| |

Avaliação do curso de aperfeiçoamento Impactos da Violência na Saúde, modalidade a distância: reflexos e possibilidades / Evaluation of the improvement course Impacts of Violence in Health, distance modality: reflexes and possibilities

Souza, Edinilsa Ramos de; Ferreira, Ana Lúcia; Andrade, Cristiane; Santos, Henriette dos; Carvalho, Rodrigo; Arouca, Rafael.
In. Assis, Simone Gonçalves de; Silveira, Liane Maria Braga. O tema da violência no ensino em saúde coletiva: Articulações com pesquisa e extensão. Rio de Janeiro, E-papers, 2018. p.153-175.
Monografía en Portugués | CLAVES, FIOCRUZ | ID: cla-3513
O capítulo pretende refletir a respeito do ensino do tema da violência na modalidade a distância no âmbito da saúde a partir da experiência específica de avaliação das quatro primeiras turmas do curso aperfeiçoamento Impactos da Violência na saúde, realizadas pelo Departamento de Estudos sobre Violência e Saúde Jorge Careli (Claves) da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (Ensp) da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). foram apontados questões que interferiram no curso, como sua estrutura, os processos desenvolvidos no decorrer de sua realização e os impactos dessa ação educativa. (AU)
Biblioteca responsable: BR1782.1
Ubicación: BR1782.1; 362.1040981, T248t