Your browser doesn't support javascript.

BVS Violência e Saúde

Informação e Conhecimento para a Saúde

Home > Pesquisa > ()
XML
Imprimir Exportar

Formato de exportação:

Exportar

Email
Adicionar mais destinatários
| |

Potencial da mediação pedagógica para a relação teoria-prática: uma experiência na formação de conselheiros tutelares e conselheiros de direitos da criança e do adolescente / Potential of pedagogical mediation for the theory-practice relationship: an experience in the formation of guardianship counselors and advisors on the rights of children and adolescents

Silveira, Liane Maria Braga da; Assis, Simone Gonçalves de; Santos, Henriette dos.
In. Assis, Simone Gonçalves de; Silveira, Liane Maria Braga. O tema da violência no ensino em saúde coletiva: Articulações com pesquisa e extensão. Rio de Janeiro, E-papers, 2018. p.237-268.
Monografia em Português | Acervo Claves, FIOCRUZ | ID: cla-3517
Este capítulo visa discutir a articulação entre aspectos pedagógicos, teóricos e a prática de conselheiros tutelares e de direitos da criança e do adolescente que participaram de duas propostas educativas entre os anos de 2006 e 2012 a comunidade virtual de aprendizagem para conselheiros tutelares e conselheiros dos direitos da criança e do adolescente (doravante CVA) e o curso à distância Teoria e Prática dos Conselheiros Tutelares e Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente. (AU)
Biblioteca responsável: BR1782.1
Localização: BR1782.1; 362.1040981, T278t