Your browser doesn't support javascript.

Portal de Pesquisa da BVS

Informação e Conhecimento para a Saúde

Home > Pesquisa > ()
XML
Imprimir Exportar

Formato de exportação:

Exportar

Email
Adicionar mais destinatários
| |

Resgate da memória: reconstruindo a própria história / Rescue of memory: reconstructing the history

São Paulo (Cidade). Secretaria da Saúde. Coordenação de Gestão de Pessoas. Escola Municipal de Saúde. Núcleo de Comunicação e TV Corporativa; São Paulo (Cidade). Secretaria da Saúde. Coordenação de Gestão de Pessoas; São Paulo (Cidade). Secretaria da Saúde. Rede São Paulo Saudável. Canal Profissional.
São Paulo; EMS. NCTVC; 26 jul. 2013. Vídeo (28:00 min.).(Você em Foco).
Monografia em Português | Sec. Munic. Saúde SP, Escola Municipal de Saúde-Produção, Sec. Munic. Saúde SP, Sec. Munic. Saúde SP | ID: sms-7117
Nesta edição, o programa Você em Foco recebeu as convidadas Tatiane Andrade, Coordenadora do Projeto Agentes Idosos de Prevenção ao HIV / AIDS / DST, e Terezinha Vasquez, Agente de Prevenção, para falar sobre Sexualidade e HIV como questão da população idosa. O Projeto Agentes Idosos de Prevenção ao HIV/AIDS/DST surgiu em 2010 com o apoio de empresas e da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo pelo Programa de DST/AIDS, a intenção é formar idosos como multiplicadores e promotores de prevenção dentro da comunidade. De acordo com o Ministério da Saúde, houve um aumento da incidência de AIDS em pessoas maiores de 50 anos no Brasil, os principais fatores que causaram esse aumento foram o uso de medicamentos para disfunção erétil e a recusa dos mais velhos em usar preservativo.
Biblioteca responsável: BR59.2