Your browser doesn't support javascript.

Portal de Pesquisa da BVS

Informação e Conhecimento para a Saúde

Home > Pesquisa > ()
XML
Imprimir Exportar

Formato de exportação:

Exportar

Email
Adicionar mais destinatários
| |

Sedentarismo e seus reflexos no ambiente de trabalho / Inactivity and its consequences in the workplace

São Paulo (Cidade). Secretaria da Saúde. Coordenação de Gestão de Pessoas. Escola Municipal de Saúde. Núcleo de Comunicação e TV Corporativa; São Paulo (Cidade). Secretaria da Saúde. Coordenação de Gestão de Pessoas; São Paulo (Cidade). Secretaria da Saúde. Rede São Paulo Saudável. Canal Profissional.
São Paulo; EMS. NCTVC; 02 ago. 2013. Vídeo (32:20 min.).(Você em Foco).
Monografia em Português | Sec. Munic. Saúde SP, Coordenação de Gestão de Pessoas-Produção, Sec. Munic. Saúde SP, Escola Municipal de Saúde-Produção, Sec. Munic. Saúde SP, Sec. Munic. Saúde SP | ID: sms-7118
Nesta edição do programa Você em Foco do dia 02 de agosto de 2013 contou com a participação do coordenador do Programa Agita São Paulo, Luis Carlos de Oliveira, para falar sobre sedentarismo. Luis começa a sua apresentação explicando o que é o CELAFISCS (Centro de Estudos do Laboratório de Aptidão Física de São Caetano do Sul) que congrega profissionais de educação física, medicina, nutrição e psicologia. O Programa Agita São Paulo completou 16 anos em 2013 e tem como objetivo promover a informação de que a atividade física de 30 minutos, de forma continua, em 5 dias da semana, é o caminho para uma boa condição de saúde e uma boa qualidade de vida. "Hoje o programa Agita São Paulo se expandiu pelo mundo, e é reconhecido pela Organização Mundial da Saúde como programa de referência em promoção de atividade física para grandes populações".
Biblioteca responsável: BR59.2