Your browser doesn't support javascript.
Home > Pesquisa > ()
XML
Imprimir Exportar

Formato de exportação:

Exportar

Email
Adicionar mais destinatários
| |

Grupo de gestantes: uma estratégia de intervenção do PET-Saúde da Família / Group of expectant mothers/pregnant women: the family PET- Health intervention strategy

Paulino, Heloyse Hott; Souza, Patrícia; Codato, Lucimar Aparecida Britto; Muraguchi, Evelin Massae Ogatta; Higasi, Maura Sassahara; Casaroto, Priscila.
Rev. ABENO ; 13(2): 76-81, 2013. tab
Artigo em Português | BBO - odontologia (Brasil) | ID: biblio-877188
No ano de 2013, o grupo PET-Saúde da Família Universidade Estadual de Londrina atuou em conjunto com o Programa Rede Mãe Paranaense. Uma das atividades realizadas foi a identificação de fragilidades existentes nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) vinculadas ao projeto, obtidas por meio de interações com as equipes multiprofissionais de cada local. A partir desse diagnóstico, o grupo PET, com participação de estudantes de odontologia e enfermagem, juntamente com a equipe de saúde, estabeleceu estratégia de intervenção que pudesse dar respostas positivas para as demandas da UBS. Assim, o grupo trabalhou para a reimplantação do Grupo de Gestantes, com o propósito de contribuir com um melhor acolhimento, integralidade da atenção e interação com as futuras mães, acreditando que essa ação também poderia contribuir com a diminuição de demandas curativas para essa parcela da população e para os seu bebê (AU).
Biblioteca responsável: BR1264.1