Your browser doesn't support javascript.
Home > Pesquisa > ()
XML
Imprimir Exportar

Formato de exportação:

Exportar

Email
Adicionar mais destinatários
| |

Orientação acadêmica em temas relacionados à violencia: construção de uma prática profissional / Academic orientation in subjects related to violence: construction of a professional practice

Deslandes, Suely Ferreira; Minayo, Maria Cecília de Souza; Cecchetto, Fátima; Marques, Véra Lúcia; Figueiredo, Ana Elisa Bastos de.
In. Assis, Simone Gonçalves de; Silveira, Liane Maria Braga. O tema da violência no ensino em saúde coletiva: Articulações com pesquisa e extensão. Rio de Janeiro, E-papers, 2018. p.61-76.
Monografia em Português | LILACS | ID: biblio-965053
Este capítulo pretende dialogar com professores e pesquisadores que orientam estudantes de graduação e pós graduação sobre temas relacionados a violências. Se afirma que a orientação é uma das mais relevantes práticas profissionais do magistério, tal como reconhecida nos países mais desenvolvidos e por organismos internacionais.Foi desenvolvida argumentos de que a prática de orientação se ancora numa ética dialógica e numa postura intelectual voltada para a de estudos críticos capazes de romper com o senso comum.
Biblioteca responsável: BR1782.1
Localização: BR1782.1; 362.1040981, T278