Your browser doesn't support javascript.
loading
Síndrome de abstinencia a opiáceos tras la admnistración de zidovudina + lamivudina +abacavir en pacientes infectados por el virusde la inmunodeficiencia humana en tratamiento con metadona / Opiates withdrawal syndrome after treatment with zidovudine + lamivudine + abcavir in patients with positivity for HIV and treated with methadone
Rev. clín. esp. (Ed. impr.) ; 203(8): 407-408, ago. 2003.
Artigo em Espanhol | IBECS | ID: ibc-26143
Biblioteca responsável: ES1.1
Localização: ES1.1 - BNCS

Similares

MEDLINE

...
LILACS

LIS

Coleções: Bases de dados nacionais / Espanha Base de dados: IBECS Assunto principal: Síndrome de Abstinência a Substâncias / Didesoxinucleosídeos / Zidovudina / Resultado do Tratamento / Inibidores da Transcriptase Reversa / Lamivudina / Fármacos Anti-HIV / Combinação de Medicamentos / Metadona / Transtornos Relacionados ao Uso de Opioides Limite: Adulto / Humanos / Masculino Idioma: Espanhol Revista: Rev. clín. esp. (Ed. impr.) Ano de publicação: 2003 Tipo de documento: Artigo Instituição/País de afiliação: Hospital Universitario de San Juan/España