Your browser doesn't support javascript.

Biblioteca Virtual em Saúde

Saúde Pública Brasil

Home > Pesquisa > ()
XML
Imprimir Exportar

Formato de exportação:

Exportar

Email
Adicionar mais destinatários
| |

Tecnologia cuidativo-educacional para apoio aos homens no enfrentamento à pandemia do Coronavírus / Care-educational technology to support men in facing the coronavirus pandemic

Borges, Cléa Conceição Leal; Sousa, Anderson Reis de; Meira, Isabella Félix; Salbego, Cléton; Santos, Anatanailson Reis; Carmo, Bernardo Haylan de Souza; Reis, Rafael Pereira dos; Pereira, Álvaro.
Enferm. foco (Brasília) ; 11(2,n.esp): 152-159, dez. 2020. ilus, graf, tab
Artigo em Português | LILACS, BDENF - enfermagem (Brasil) | ID: biblio-1145860

Objetivo:

Descrever a construção de uma tecnologia cuidativo-educacional voltada ao apoio de homens para o enfrentamento da pandemia do Coronavírus no Brasil.

Método:

Estudo metodológico, realizada de março a abril de 2020 com 1.015 homens, no Brasil. A produção tecnológica foi estruturada em quatro etapas, subsidiada pelo modelo teórico-conceitual de Tecnologia Cuidativo-Educacional.

Resultados:

O trabalho resultou na construção de um guia digital para orientações de apoio ao enfrentamento de homens à pandemia no novo Coronavírus no Brasil. Considerações Finais O recurso tecnológico torna-se uma ferramenta facilitadora do enfrentamento de homens à pandemia do novo Coronavírus no Brasil. (AU)
Biblioteca responsável: BR1898.2
Selo DaSilva