Your browser doesn't support javascript.

Portal de Pesquisa da BVS

Informação e Conhecimento para a Saúde

Home > Pesquisa > ()
XML
Imprimir Exportar

Formato de exportação:

Exportar

Email
Adicionar mais destinatários
| |

The Best Practice Spotlight Organizations (BPSO) Program Experience in Australia / Experiencia en el programa: Las mejores prácticas de las organizaciones más destacadas (BPSO) en Australia / Experiência no programa: Melhores práticas de organizações líderes (BPSO) na Austrália

Hurley, Jenny; Dabars, Elizabeth; Bonner, Rob.
MedUNAB ; 20(2): 215-223, 2017.
Artigo em Inglês | LILACS | ID: biblio-995529

Introdução:

A associação de enfermeiras registradas de Ontário e seu principal programa de melhores práticas das principais organizações, está expandindo sua implementação em todo o mundo. A Federação Australiana de Enfermagem e Obstetrícia fez uma parceria de sucesso com a Registered Nurses Association of Ontario para sediar as melhores práticas das organizações líderes e estabelecer uma cultura baseada em evidências, no sul da Austrália. A Federação Australiana de Enfermagem e Obstetrícia é o sindicato e a maior organização profissional para enfermeiras, parteiras e assistentes de enfermagem na Austrália, com um compromisso de altos padrões de prática profissional, de negociação eficaz e representação Industrial de seus membros, bem como uma abordagem progressiva com base na justiça social para os problemas políticos que enfrenta o sistema de saúde (Federação Australiana de Enfermagem e Obstetrícia 2017).

Objetivo:

Refletir sobre a experiência da Federação Australiana de Enfermagem e Obstetrícia na implementação do Programa As melhores práticas das mais destacadas organizações de enfermagem no sul da Austrália.

Metodologia:

Descrever o processo de encaminhamento no programa, Guia de Boas Práticas da Associação de Enfermeiras Registradas de Ontário, na Austrália do Sul, através das melhores práticas das organizações, lideres e de renome mundial, suas caraterísticas barreiras e oportunidades, para sua adoção e avaliação.

Conclusões:

A avaliação do programa, As melhores práticas das organizações mais destacadas, demonstra o valor das reformas na prática, as quis foram implementadas e os resultados para pacientes/ clientes melhoraram; bem como a satisfação e capacidade profissional melhorada, e a criação de eficiências nos custos dos locais piloto também. [Hurley J, Dabars E, Bonner R. Experiência no programa Melhores práticas de organizações líderes (BPSO) na Austrália. MedUNAB 2017; 20(2) 215-223].
Biblioteca responsável: CO179.1