Your browser doesn't support javascript.

Portal de Pesquisa da BVS

Informação e Conhecimento para a Saúde

Home > Pesquisa > ()
XML
Imprimir Exportar

Formato de exportação:

Exportar

Email
Adicionar mais destinatários
| |

Dialogando sobre serviços de saúde a partir da implantação do acolhimento com avaliação e classificação de risco: relato de experiência / Talking about health services from the deployment of reception with assessment and risk rating: experience report

Bartel, Tainã Eslabão; Silva, Marcelo Melo; Sturbelle, Isabel Cristina Saboia; Xavier, Sheila Quandt; Pai, Daiane Dal; Ceolin, Telia; Echevarría-Guanilo, Maria Elena.
Rev. baiana saúde pública ; 39(1): 164-173, jan.-mar.2015.
Artigo em Português | HISA | ID: his-36405
Relato de experiência de ações extensionistas de educação em saúde, realizadas por acadêmicos de enfermagem junto aos usuários de Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Pelotas - RS. As ações foram realizadas em espaços de encontro com usuários de três UBS, com objetivo de problematizar a organização da rede de saúde municipal após a implantação do Acolhimento com Avaliação e Classificação de Risco no Hospital de Pronto Socorro. Foipossível dialogar acerca das dificuldades encontradas na atenção básica e o caráter resolutivo atribuído ao serviço de urgência/emergência. Constatou-se a necessidade de investimentos na reorganização dos fluxos de atenção à saúde no município. (AU)
Biblioteca responsável: BR1273.1
Localização: BR1273.1