Your browser doesn't support javascript.
loading
Comment on: Problematic online gaming and the COVID-19 pandemic - The role of exergames.
Viana, Ricardo B; Vancini, Rodrigo L; Silva, Wellington F; Morais, Naiane S; de Oliveira, Vinnycius N; Andrade, Marília S; de Lira, Claudio A B.
Afiliação
  • Viana RB; 1Laboratório de Avaliação do Movimento Humano, Faculdade de Educação Física e Dança, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, Brazil.
  • Vancini RL; 2Escola Superior de Educação Física e Fisioterapia do Estado de Goiás, Universidade Estadual de Goiás, Goiânia, Brazil.
  • Silva WF; 3Centro de Educação Física e Desportos, Universidade Federal do Espírito Santo, Vitória, Brazil.
  • Morais NS; 1Laboratório de Avaliação do Movimento Humano, Faculdade de Educação Física e Dança, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, Brazil.
  • de Oliveira VN; 1Laboratório de Avaliação do Movimento Humano, Faculdade de Educação Física e Dança, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, Brazil.
  • Andrade MS; 1Laboratório de Avaliação do Movimento Humano, Faculdade de Educação Física e Dança, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, Brazil.
  • de Lira CAB; 4Departamento de Fisiologia, Universidade Federal de São Paulo, São Paulo, Brazil.
J Behav Addict ; 10(1): 1-3, 2021 03 04.
Article em En | MEDLINE | ID: mdl-33666566

Texto completo: 1 Coleções: 01-internacional Base de dados: MEDLINE Assunto principal: Jogos de Vídeo / COVID-19 Limite: Humans Idioma: En Revista: J Behav Addict Ano de publicação: 2021 Tipo de documento: Article País de afiliação: Brasil País de publicação: Hungria

Texto completo: 1 Coleções: 01-internacional Base de dados: MEDLINE Assunto principal: Jogos de Vídeo / COVID-19 Limite: Humans Idioma: En Revista: J Behav Addict Ano de publicação: 2021 Tipo de documento: Article País de afiliação: Brasil País de publicação: Hungria